8 de jan. de 2007

MAIS UMA OBRA MINHA....

8 comentários:

nireide disse...

achei maravilhosa esta bolsa!parabéns!

Priscila disse...

Olá Lúcia, tudo bem com você?
Adorei a bolsa, linda demais!
Eu gostaria de receber a receita para confeccionar uma destas para mim, envies para mim?
Anote meu e-mail: priscilastahnke@yahoo.com.br
Ficarei anciosa aguardando seu contato, ok!
Beijocas, bom restinho de semana!

Lucia da Luz disse...

Como faz tempo que fiz a bolsa e com receita vou acha-la, fazer o gráfico e publico em breve.
Grata a todas

Anônimo disse...

Meu coração pediu pra vir até aqui derramar
uma chuva de carinho em sua página...e eu deixei
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   

Anônimo disse...

Oi Lúcia...
Que lindo blog...e que bolsa maravilhosa....vc esta de parabéns...eu tambem linkei o seu blog no meu...Obrigada pela visita e pelos elogios..
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Lúcia...
Que lindo blog...e que bolsa maravilhosa....vc esta de parabéns...eu tambem linkei o seu blog no meu...Obrigada pela visita e pelos elogios..
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Lúcia...
Que lindo blog...e que bolsa maravilhosa....vc esta de parabéns...eu tambem linkei o seu blog no meu...Obrigada pela visita e pelos elogios..
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

Maricota Fofurices e Festas disse...

Olá Lúcia, tudo bem com você?
Adorei as bolsas, em especial a que mistura couro, linda demais!
Eu gostaria de receber a receita para confeccionar uma destas para mim, vc poderia enviar a receita para mim? Estou aprendendo a tricotar, e é uma mania deliciosa, agora que comecei não consigo mais parar, mas como estou aprendendo sozinha, ainda tenho algumas dificuldades, como as tranças, por exemplo.
Poderia me enviar por e-mail? tattybaniski@hotmail.com

Ficareiaguardando seu contato, ok!
Beijos.