22 de jun. de 2007

BOLSAS MISTURANDO TRICOT E COURO


7 comentários:

Gica Rodrigues - designer. disse...

MARAVILHOSAS!!!
Simplesmente maravilhosas! Há tempo q esse é um sonho de consumo meu...
É vc quem faz???
Lindas!

Unknown disse...

Olá Lucia estava procurando receita de bolsas, passei no seu blog amei as bolsas sou fã de tricô parabéns abraços simone.

Unknown disse...

oiiii... queria saber se vc faz por encomenda e os preços.... manda no meu email... agarotah@yahoo.com.br

sao lindas as bolsas, parabens!!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Priscila
Nossa estava a procura de bolsas pela internet, pois amo trico, gostria de saber se vc aceita encomenda e tbm gostaria de saber valores, seu trabalho é lindissimo, espero resposta pelo meu email zenro@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Luciana,
adorei seu trabalho,voce aceita encomenda de um outro modelo? FAvor responder no e-mail: lcximenes@ig.com.br

Unknown disse...

Olá Lucia,
realmente lindas as suas bolsas.
vc mesma que faz?
aceita encomendas?
por favor entre em contato comigo!
meu email:
oddysalvadori@hotmail.com
obrigada
Ody

Unknown disse...

Ola, Tudo bem?
Tenho Muito interesse em adquirir seus Produtos. Por favor entre em contato pelo E-mail zs-taveira@bol.com.br

Atenciosamente

zs-taveira@bol.com.br